31 dezembro 2008

(Mini)Retrospectiva 2008

Pra se ter uma idéia, mentes como Marcelo Tas e Rosana Herman blogam há muitos anos. Porém, a própria Rosana disse em sua página(http://queridoleitor.zip.net/) que "escrever em blog é se expor, é criar provas contra si". Ainda assim, blogar é viciante.


Esta humilde página ainda não completou nem 1 mês de vida. Porém, fiquei muito surpreso com a recepção dos internautas para com meu blog. Isso realmente me deu um fôlego para continuar escrevendo e, agora, tenho plena confiança de escreverei aqui durante muito tempo.

O mais difícil de tudo em um blog, não é escolher o tema a ser escrito. No meu caso, por exemplo, por não se tratar de um blog temático, o leque de opções é vasto. Posso escrever de tudo o que quiser, desde "como foi o meu dia", até notícias políticas. O difícil mesmo é dar a cada postagem a cara do blog, deixando-o assim com uma identidade própria. Fiz o meu melhor, e espero melhorar mais e mais daqui pra frente. Se blogar é se expor, então essa exposição terá que ser bem feita!

Em 2008, o Blog do Dan teve 366 visitas, 15 postagens e 44 comentários (uma ótima média, pra quem começou no dia 04 de dezembro). A postagem mais comentada foi a "Por Um Triz", que fala sobre a quase-sapatada que Bush levou de um jornalista iraquiano. Hoje, aliás, é o último dia dele como presidente dos EUA. Mais um motivo pra comemorar!

Agradeço, em especial, aos meus grandes amigos blogueiros Éder Pessôa (http://www.cinemaepipoca.blogspot.com/) e Diego Scarano (http://www.diegoscarano.blogspot.com/), que sempre estão acompanhando e comentando os posts. E que 2009 renda muitos e muitos frutos ao Blog do Dan!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastante do seu blog e da retrospectiva. Se estiver interessado em parceria é só avisar

vitor Marques disse...

húmilde e belo blog
xd
sucesso ae
[b]Parceria?
Mensagem - Me
[blue]~~~~~~~[/blue][red]~~~~~~~~
http://hitsfreemusic.blogspot.com/

OBS: Dê a chance do gênero musical que você curte ser o Nosso Gênero semanal. vote no seu gênero em nossa enquete.

Heitor Nogueira disse...

Acho massa essa seriedade q vc leva aqui no blog!
Tem muitos q escrevem por escrever...E às vezes sai cada coisa sem nocao!
Vou vir aqui mais vezes!
Passa lá no meu tbm, cara!
http://esteticaliteraria.blogspot.com/

Joyce Gonçalves Carpes da Silva disse...

Blogar é muito bom e você se expões também e até mesmo de uma maneira mais íntima. Eu fico muito frustrada quando as pessoas não lêem direito o que escrevo ou entendem as coisas totalmente erradas ou simplesmente só aparecem para tirar sarro e criticar. Eu gosto de brincar mas também gosto de ser séria. Acho que alguns precisam aprender a ler antes de criarem um blog querendo visitas, o que não é o seu caso.

Paabéns pelo Blog! Espero que nos encontremos mais vezes!