16 dezembro 2008

Minha Parte!

Estou participando de uma iniciativa popular. Chama-se Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), e estou recolhendo assinaturas para que um projeto de lei que torna inelegíveis candidatos com algo não-resolvido com a justiça entre em vigor. Para realizar o objetivo, temos que conseguir 1,3 milhões de assinaturas (1% dos votantes brasileiros). No país inteiro já se conseguiu mais de 500 mil assinaturas. Eu, sozinho, por volta de 10. Mas o mais importante de tudo isso não são os números, mas sim que tirei a bunda do sofá, parei de reclamar, e fiz algo de útil para o país melhorar.



Obs1 - Você também pode ajudar na coleta de assinaturas. Entre no site http://www.mcce.org.br/ e conheça mais sobre essa iniciativa popular.


Obs2 - O MCCE é apartidário, ou seja, não é vinculado a nenhum partido. É uma iniciativa popular, o que quer dizer que são cidadãos comuns tentando fazer algo para melhorar o Brasil. Se puder, participe! Ou então fique sentado em seu sofá reclamando que o governo não faz nada para melhorar o país.

2 Comentários:

DuDu Magalhães disse...

Legal a iniciativa, e já estou participando... xD~~


mas sera mesmo que vai adiantar alguma coisa???

No fundo, ainda sou meio pessimista. O sistema me fez assim



http://minhainspiracao.blogspot.com/

Lipe_cps disse...

add o meu blog aew

flw