04 dezembro 2008

Outro Blog Chato (Prometo ser o último)

Depois de diversas tentativas de criar blogs interessantes, eu crio mais um: o http://www.danpessoa.blogspot.com/. Provavelmente, este será mais um blog chato. Mas prometo que será o último. Odeio sites inutilizados. E eu já devo ter "contribuído" com a internet nesse quesito com pelo menos quatro blogs. Chega! Este, eu repito, será o último, e durará bastante, ou, pelo menos, mais do que os outros.

Também estou decidido a escrever para mim, simplesmente. Eu desanimava fácil, pois era raro receber comentários. Agora eu desencanei. Não vou mais divulgar meu blog em comunidades do orkut relacionadas ao tema (sim, eu fazia isso). Nada contra quem faz, mas lá, todos estão interessados apenas em divulgar seus próprios blogs, não dando a mínima para os outros. Só se comenta em um blog para que outros comentem no seu. Obviamente, sem divulgação, o número de acessos cairá muito. Então, se você deixou um comentário aqui, é sinal que:

-> Você é um grande amigo meu, e comentou para que eu parasse de encher seu saco;

OU

-> Você não tinha nada pra fazer, procurou por blogs no Google, achou o meu por acaso, e gostou;

OU

-> Eu fiquei famoso. Desejo apenas que minha fama não seja devido a uma morte trágica que passou incessantemente nos noticiários sensacionalistas da televisão, nem devido a uma participação em um programa de reality show.

Porque, sejamos sinceros: blog é muito chato. Só fotolog é pior. E eu nem escrevo tão bem assim. Seria muito egocentrismo querer ser lido por muita gente.
Porém, apesar de tudo, eu preciso ter um blog. Poxa, os chineses são proibidos de expressar suas opiniões. Nós, brasileiros, mesmo sendo obrigados a votar, temos uma liberdade, mesmo que relativa. Não custa nada exercê-la através da livre expressão. E viva o blog!!!

Obs1- Nesta postagem, a palavra "blog" é repetida 10 vezes.


Obs2- Adoro apresentações... às vezes me empolgo um pouco com elas.


Obs3- Porra, pra que eu perdi tanto tempo escrevendo isso? Quem nesse mundo lê apresentações?

2 Comentários:

Unknown disse...

Eu axei e o que eu ganho????ahuahauhauhauhau....
Sou phoda...hauahuahua....Veio eu vivo olhando seu blog...ahuahuahuaha
O e-mail eh meu msn ok?!....Entendeu?!!!!!hauahuaha....
Bjinhuxxxx.....

Diego Scarano disse...

Já tenho o Orkut novo, mas não resisto a um desafio.
Eae Dan como estão as coisas?
Abraços.