08 dezembro 2008

Pêra, Uva, Maçã, Salada Mista

Esses dias eu estava sem nada pra fazer, liguei a televisão e comecei a assistir um daqueles programas inúteis.... e lá estava mostrando a fantástica dieta da Mulher Melão. "Mulher quem?", pensei eu. Logo me toquei que aquela era uma das muitas discípulas da Melancia, a mais famosa das frutas. Pra vocês verem a que ponto nós chegamos: hoje, até a Melancia tem seguidoras. Após ver essa reportagem, fiquei curiosos para saber quais e quantas eram. Descobri que já existe uma verdadeira legião de frutas e legumes no funk brasileiro: Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho, Mulher Chuchu, Mulher Maçã, Mulher Beterraba, Mulher Mamão, Mulher Melão... no meio da pesquisa eu encontrei até a Mulher Bife na Chapa... isso mesmo, Bife na Chapa...


Sim, elas são gostosas... mas o mais incrível de tudo é que elas acham que fazem algo de útil só por aparecer na televisão... elas até conseguiram seus 15 minutos de fama, mas, fruta que é fruta, estraga rápido.

Ainda bem que não inventaram a Mulher Banana... vai saber que parte do corpo a banana representaria, né... o Ronaldo Fenômeno que ia gostar!!!

5 Comentários:

Felipe Bastos disse...

Este ano foi o ano da mulher fruta mesmo ,e entre elas gosto muito da da maça.

Mas essa de mulher Bife é nova,deveria ter postada a foto de todas elas com respectivos nomes.

abraço.rodyfcs2487

Maicon Patrique disse...

Como eu amo uma salada de frutas rsrsrsrsr

http://www.seumundoaqui.blogspot.com/

guk disse...

Sim eu gostaria de fazer parceria com o seu blog.mande seu email para mim por favor.



Grato desde já

Entrem:www.portaltvnews.blogspot.com

Unknown disse...

sera que estas mulheres frutas sabem trepar?
de repente um poste da mais tesao na hora do treps...
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Mônica Guimarães disse...

Nossa surge cada coisa hoje em dia.
ei, gostei de seu blog, ta mto bom, parabens!