15 dezembro 2008

Por um Triz

Hoje, amanheci com um profundo sentimento de "essa foi por pouco". Aliás, acho que o mundo inteiro amanheceu com essa mesma sensação. Em uma entrevista coletiva em que se encontravam o presidente norte-americano George W. Bush e o premiê do Iraque, Nuri al-Maliki, um jornalista iraquiano jogou os próprios sapatos na direção de Bush. O sapato foi na direção certa. Mas, infelizmente, com agilidade surpreendente, o alvo conseguiu se desviar antes que o choque ocorresse.

Foi como se meu time do coração quase tivesse feito um gol... ao assistir o vídeo na televisão, eu gritei "uhhhhh, foi quase". Aposto que o resto do mundo também.

Esse acontecimento prova duas coisas:
1 - Barack Obama não pode ser pior do que Bush
2 - Não é preciso ter dinheiro para fazer algo importante ao mundo. Basta ter um sapato nas mãos, um tirano de renome internacional a sua frente, e uma boa pontaria. Melhor ainda se esse tirano não tiver um reflexo rápido.

Apesar do ato humanitário, o sapato não conseguiu atingir seu objetivo. Quem sabe numa próxima, não é mesmo?

13 Comentários:

Carol disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o post, que saco, quem mando ele ser rápido, quando eu vi essa cena torci para ir bem na testa dele ele mereceuuu de verdade, se eu fosse o reporter nao tinha jogado o sapato mais sim a cadeira, agua, agua é boa porq ele ia ter q dar o pronunciamento molhado rsrsrsrs

Unknown disse...

E o sapato, que fim levou? Todo mundo foi olhar o presidente e esqueceram do nosso herói =/


http://alacarte-domeujeito.blogspot.com

Fabio Thiago disse...

puts vi esse video tive reação parecida, pena que o bush ainda tem agilidade. esse assunto ainda vai render muito

Tђαммy disse...

Haha!
Acho que essa agilidade do Bush vem da experiencia, vai saber quantas "coisinhas" já tentarem lhe jogar?!
Abraços

WR disse...

aOKAKOkoaok pena q eu ando de chinelo, mas agora andarei de sapato, vai que eu acho ele ou outro porae kkk

Tђαммy disse...

Pois é Dan!
Também espero que continue assim ;)

PS: Adoro o apelido "Dan" (!!!)

Beijos!

Anônimo disse...

amei!!!
seu texto é mto bom!

Edu França disse...

Esse sapato foi maravilhoso, porque é o retrato da administração dele: desrespeitada e atrapalhada, e Iraque não tinha armas de destruição, mas quase que um sapato arrebenta a cara dele, sem que CIA soubesse de nada! Um sapato na cara, aviões nas torres e Rei está nu faz muito tempo!

[AMANDA] disse...

Oi! Legal ter me visitado.
Volte sempre.
E sobre a 'quase' sapatada: se acerta, hein? O mandato do Bush teria valido de alguma coisa...

E eu ia ganhar o ano, que não tá fácil.
Volte sempre!
;)

Jéssica Torres disse...

Bem, eu tb soltei um: "Putz! Quase!", e bem que meu dia teria ficada com um leve sabor de felicidade a mais se esse sapato tivesse acertado ao alvo!
É, seria um baita de um protesto, mas... onde isso iria mudar o mundo?

Nathy disse...

É depois dessa todos andaremos de sapato !! Adoreii primo !

Diego Scarano disse...

Pois eu achei que o jornalista foi muito imbecil, onde já se viu jogar o sapato daquela forma. Devia ter jogado quando ele estivesse distraído... (Rsrs)
Coitado do cara, vi uma notícia que dizia que seu irmão disse que ele apresenta marcas de tortura. Depois não sabem o motivo de eu odiar os eua.

Fabi disse...

nossa, lamentação geral o jornalista não ter acertado o sapato! imagina só que máximo, entraria para "Os vídeos mais incríveis do mundo". quem sabe na próxima, né?! valeu a intenção, na verdade, só a intenção já mostra bastante coisa...
um abraço, Danilo!