BRASIL: UMA PANELA DE PRESSÃO (OU ESTAMOS PERDIDOS)

O QUE ACONTECERÁ QUANDO A PANELA DE PRESSÃO EXPLODIR?

(SEM) INSPIRAÇÃO

HOJE ACORDEI INSPIRADO. MAS ACHO QUE EXPIREI.

SOBRE SER CULTO

A VIDA NÃO SE RESUME AO FACEBOOK.

A REVOLUÇÃO DOS MACACOS

SOMOS TODOS MACACOS, ALGUNS MAIS MACACOS QUE OUTROS.

NU

HOJE ME DEU VONTADE DE ESTAR NU.

Mostrando postagens com marcador Retrospectiva. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Retrospectiva. Mostrar todas as postagens

31 dezembro 2008

(Mini)Retrospectiva 2008

Pra se ter uma idéia, mentes como Marcelo Tas e Rosana Herman blogam há muitos anos. Porém, a própria Rosana disse em sua página(http://queridoleitor.zip.net/) que "escrever em blog é se expor, é criar provas contra si". Ainda assim, blogar é viciante.


Esta humilde página ainda não completou nem 1 mês de vida. Porém, fiquei muito surpreso com a recepção dos internautas para com meu blog. Isso realmente me deu um fôlego para continuar escrevendo e, agora, tenho plena confiança de escreverei aqui durante muito tempo.

O mais difícil de tudo em um blog, não é escolher o tema a ser escrito. No meu caso, por exemplo, por não se tratar de um blog temático, o leque de opções é vasto. Posso escrever de tudo o que quiser, desde "como foi o meu dia", até notícias políticas. O difícil mesmo é dar a cada postagem a cara do blog, deixando-o assim com uma identidade própria. Fiz o meu melhor, e espero melhorar mais e mais daqui pra frente. Se blogar é se expor, então essa exposição terá que ser bem feita!

Em 2008, o Blog do Dan teve 366 visitas, 15 postagens e 44 comentários (uma ótima média, pra quem começou no dia 04 de dezembro). A postagem mais comentada foi a "Por Um Triz", que fala sobre a quase-sapatada que Bush levou de um jornalista iraquiano. Hoje, aliás, é o último dia dele como presidente dos EUA. Mais um motivo pra comemorar!

Agradeço, em especial, aos meus grandes amigos blogueiros Éder Pessôa (http://www.cinemaepipoca.blogspot.com/) e Diego Scarano (http://www.diegoscarano.blogspot.com/), que sempre estão acompanhando e comentando os posts. E que 2009 renda muitos e muitos frutos ao Blog do Dan!