10 março 2009

De Bob para Bob

BobRabisco (BR) - Falando diretamente da Fenda do Biquini, estou aqui com um fenômeno da cultura pop marítima. Estou falando de Bob Esponja! Olá Bob, tudo bem?

BobEsponja (BE) - Tudo bem Bob, e você?

BR - Estou ótimo! Bob, você trabalha no Siri Cascudo, uma lanchonete
mundialmente conhecida pelos deliciosos hambúrgueres de siri. O que faz dele um lanche tão especial?

BE - Ora, Bob. Não é o lanche em si que é especial. O segredo é fazer as pessoas pensarem que gostam de comer o lanche, e fazê-las acreditar que valha a pena pagar caro por algo cheio de gordura e pobre de nutrientes. Sorte de vocês, que vivem na superfície, não terem terem esse tipo de lanchonete!

BR - Bem... é... é uma sorte mesmo. Bob, todos dizem que o seu patrão, o Seu Sirigueijo, faz você trabalhar como um escravo. O que acha desses comentários?

BE - Olha, eu gosto do meu trabalho! Adoro fazer hamburgueres de siri para aqueles peixes-obesos-sedentos-por-gordura. E com o dinheiro que ganho, consigo manter minha casa. Você tem casa?

BR - Bem... é... na verdade... eu não tenho casa. Mas quantas horas você trabalha por dia?

BE - 16 horas por dia, e você?

BR - É... eu... 18 horas... bem, mas o assunto é você, não é mesmo? Responda uma curiosidade para nós Bob: mesmo aqui sendo o fundo do mar, ainda assim chove. Como isso é possível?

BE - Mesmo sendo o fundo do mar, você não morreu afogado, não é? Como isto é possível?

BR - É... sabe... eu...

BE - Me desculpe, mas tenho que ir agora. Vou caçar água-viva com meu amigo Patrick. Quer ir conosco?

BR - É... então... eu realmente gostaria... mas ainda tenho que trabalhar. Ah, pensando melhor, vou me demitir, e pedir emprego ao Seu Sirigueijo. Ele deve ser um patrão bem melhor que o Dan!

Obs1 - No fim, Bob Rabisco foi caçar água-viva.
Obs2 - Bob Rabisco ainda trabalha aqui.
Obs3 - O salário do nosso repórter continua o mesmo... mas as horas de trabalho foram reduzidas. Agora ele trabalha "apenas" 16 horas por dia.
Obs4 - Meu amigo
Raphael Rezende é o responsável pela nova aparência de Bob rabisco... valeu cara!!

Veja também:
Apresentando Bob Rabisco
Bob Rabisco no CQC?

5 Comentários:

Anônimo disse...

Perfeita.. Gostei demais..

Vida longa a bob rabisco

Mnao que emoção *---*

lagalaga disse...

HUAhauhaua! Não sei por que, mas pelo que pareceu, essa entrevista, além de ser algo que envolva o Bob Esponja, faz um pouco de crítica a vida do Bob Rabisco.

E no final eles sairam para caçar agua-viva. xD

Foi muito legal a criatividade da entrevista. Precisamos de algumas piadinhas de vez em quando ^^ Valeu por isso.

Abraços o/


E se poder visitar, ficarei grato:

http://goiabamistica.blogspot.com/

Pensadora disse...

Parabéns pelo blog.
Criativo,inteligente e interessante.
Se puder,visite o meu.
TE CUIDA!!!
BOA QUARTA PRA TI!!!!

Unknown disse...

rsrs
muito criativo,
gostei msm

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Diego Scarano disse...

Muito bom mesmo. Só faltou o "Rabisco" (personagem que o Bob Esponja desenha em um episódio com um lápis mágico e adquire vida) para completar os nomes homônimos.