15 março 2009

Arte de Rua (Edgar Mueller)

Edgar Mueller é um artista de rua que cria coisas surreais. Não sei informações sobre a vida dele, como sua nacionalidade, idade, etc etc etc. Mas quem precisa saber disso? Sua obra é universal! Confira e surpreenda-se!

Uma obra realmente jovem, moderna e atraente. Achei genial!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Lindo demais.

Fabii disse...

Uau.. Quero um desenho desses no quintal da minha casa, rsrs

BjaO
Abraço
Ateh..

Unknown disse...

Devo admitir, o cara manja. (manja!)
/fato

marcos leite disse...

OLÁ AMIGO(A),DISCULPE POR NÃO MAIS POSTAR NO BLOG DIARIO DE UMA ALMA,AGORA ESTOU DE VOLTA E CONTINUAREI A ESCREVER,ESPERO SUA PRESENÇA!


http://odiariodeumaalma.blogspot.com

Diego Scarano disse...

Nossa, muito legal.
Deviam dar uma aula de como pintar assim para os RGSs.

Lu disse...

Colega, a terceira foto não é de Edgar Muller, e sim de Julian Beever, um artista ingles que trabalha com giz na calçada, ambos tem bastante entendimento sobre perspectiva!!!

Valdecy Alves disse...

Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-socráticos e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

www.valdecyalves.blogspot.com