10 março 2009

3 Vezes Ronaldo

Há quem ainda consiga se surpreender com o poder de recuperação de Ronaldo. Mas isso já virou algo comum na trajetória do jogador. Pela 3ªvez em sua carreira, mesmo com quase todas as pessoas desacreditadas com sua volta, Ronaldo Luis Nazário de Lima dá a volta por cima, ao se recuperar de uma grave lesão, e de marcar o gol de empate do Corinthians,. no clássico contra o Palmeiras no ultimo domingo.

Com uma vida pessoal conturbada, indo desde uma possível traição até casos com travestis, o Fenômeno conseguiu sair das páginas de fofoca para voltar a ser manchete nos jornais e programas esportivos. Voltou a ser um símbolo da nação, um símbolo de garra e superação.

O Brasil está contente, pois a fênix tupiniquim ressurgiu das cinzas e voltou a nos fazer gritar com seus gols. O país do futebol ressuscitou o grande atleta das últimas duas décadas (no mínimo). Dá-lhe Ronaldo!

Obs1 - O Ronaldo voltou!
Obs2 - O CQC voltou!

3 Comentários:

Gisela Melloso disse...

Estava torcendo muito por ele, e fiquei feliz com o gol, isso calou a boca de muita gente!!
Muito bom seu post.

Abraçãooo

ederDBZ disse...

emocionante, essa é a palavra que definiu o lance, desde o escanteio cobrado por Douglas, até a conclusão de cabeça de Ronaldo... sai pulando, vibrando, comemorando. E como diria o craque nº 9 do Timão, deixando a modéstia de lado, não há torcida melhor que a nossa, não há emoção maior do que presenciar um "bando de loucos" quebrarem o alambrado para comemorar o gol junto com seu ídolo...
que me desculpem os sao paulinos, palmeirenses e santistas, mas isso é que é torcida... e isso é que é camisa 9

Diego Scarano disse...

Dá-lhe Ronaldo!