06 março 2009

Show de Maria Rita!! Eu fui!!

No dia 4 de março fui, junto com meu irmão e amigas, ao show "Samba Meu" da cantora Maria Rita, que aconteceu no SESC-Campinas. Além de uma performance e uma voz incrível, Maria Rita nos mostrou porque o cantor Falcão do grupo O Rappa trocou Debora Secco por ela: está com um corpo de dar inveja a muitas garotinhas.

Tive a oportunidade de ouvir sambas clássicos como "Não Deixe o Samba Morrer", músicas consa
gradas da cantora como "Encontros e Despedidas", além de outras não tão conhecidas como "Muito Pouco" (que, aliás, é a minhas preferida).

Os ingressos haviam se esgotado. Com casa cheia, não podia faltar criaturas bizarras. Na minha frente, um homem de quase 3metros de altura atrapalhava a visão. No meu lado direito, um rapaz que parecia estar dançando psy ao invés de samba. Do meu lado esquerdo, uma moça que se entregou tanto na dança que parecia estar possuída. Na minha frente, uma mulher (que parecia um homem) olhava feio pra gente toda vez que começavamos a cantar alto as músicas da cantora. Enfim, risadas não faltaram.

O único problema foi o calor. Todos estavam pingando de suor. Como diria um amigo meu: "Isso tudo é calor humano. O problema de calor humano é que fede!". Bem, brincadeiras à parte, é incrível ver como Maria Rita evoluiu nesse disco em relação ao último. Está bem mais leve e expressiva no palco (sem falar de seu corpo que melhorou muito), e isso se reflete no público. Um show para ser lembrado! Logo abaixo vocês podem conferir um trecho do show, com a música "Não Deixe o Samba Morrer":


Obs1 - Vídeo gravado pelo meu irmão
Obs2 - Que pernas são essas????
Obs3 - Dalhe Falcão!!!
Obs4 - Repara em como a Ariane é fotogênica hehehehe
Obs5 - Parabéns para meu amigo Diego Scarano, que hoje completa mais um aninho de vida!

6 Comentários:

David JC disse...

maria rita...é legal...

Unknown disse...

Maria não chega aos pés da mãe

Monique disse...

Não gosto de Maria Rita, 'não chega aos pés da mãe' [2], hahaha, isso não significa que não tenha suas qualidades. Apenas não me instiga.
É realmente satisfatório poder presenciar um show de alguém que gostamos por diversos motivos.

Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre que quiser :D

Diego Scarano disse...

Maria não chega aos pés da mãe. [3]
Mesmo assim queria ter ido, que inveja tenho de vcs.
Obrigado pela Obs. Danilo.
Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem ser a Mãe da Maria Rita ?

Eu não curto isso mesmo , que ela seja Atacada por Milhares de Abelhas Venenosas...

Poxa , escrever rápido e não ler pra ver se tá tudo Okeizinho é Foda. Simeunãosuportoerrosgramaticais