21 fevereiro 2009

Apresentando Bob Rabisco

Bob Rabisco, o novo integrante do Blog do Dan, é muito mais que um corpinho sarado e um sorriso sensual. Bob Rabisco não conhece o medo e adora desafios. "Estou muito feliz em ser contratado para trabalhar em um blog tão respeitado quanto esse.", diz ele.
Co
Bob Rabiscom seu grande carisma, ele terá a difícil missão de ir aonde a notícia acontece, seja numa guerra, seja numa favela ou, até mesmo, na pior das hipóteses, no show da Banda Calypso.

Nascido na cidade de Traçado-MG, fruto da orgia entre um Papel menor de idade e uma Caneta de programa, Bob não teve uma infância muito fácil. Começou a trabalhar ainda adolescente, aos 14 anos, como placa de banheiro público. Três anos mais tarde foi promovido para o banheiro de um shopping center. Aos 20 anos tentou uma vaga como personagem da Turma da Mônica, mas foi recusado porque não havia se dado bem com Cebolinha, uma das estrelas do programa.
Em meio a tantos tropeços, anos mais tarde se mudou para Campinas-SP, e começou a fazer Faculdade de Jornalismo. Se formou aos 28 anos e dalí não parou mais.

Bob Rabisco é um daqueles típicos brasileiros que venceram na vida, apesar das dificuldades. "Deus escreve certo por linhas tortas", completa orgulhoso, após contar-nos sobre sua tragetória.

Muitos dizem que Bob é o alter-ego de Dan Pessôa. Não é verdade. Ele tem vida própria, e vocês perceberão isso com o decorrer das postagens!

17 Comentários:

Fabii disse...

Uaauu... Gostei mesmo, muito.
Quer saber, eu achei ele bonitinho.. o nome então, nem se fala, rs. Acho que ele vai se dar bem.. e, sabe, acho que ele tem um pouquinho de vc sim, rsrs.. e isso não quer dizer que não tenha vida própria :P.

Pode contar comigo para ler as reportagens do Bob, mas.. Calypso, hum, acho que essas eu pulo, rs

Ateh
Bjo

Obs.: Vc nunca vai postar suas poesias? XD

Unknown disse...

hm. legal *--*

Fábio Flora disse...

Já sou fã do Bob Rabisco. Ir a um show da Banda Calypso? Ô coitado!... Abraços e sucesso com o blog!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...Dan.
Já sou fã do Mr. Rabisco.
Não é a minha primeira visita e sempre que venho gosto do que leio(muito)
Vou aproveitar e divulgar(quem sabe Mr. Rabisco ganha?)Queridos amigos avassaladores...
O blog http://avassaladorasrio.blogspot.com ganhou da avassaladora Flavia Ayres um convite para assistir ao ensaio geral do musical AVENIDA Q dia 3 de março às 19 horas no Teatro Clara Nunes do Shopping da Gavea, com coquetel para convidados VIp's!
Quer concorrer!
Visite o blog e leia as regras do sorteio.
Boa sorte a todos.
http://avassaladorasrio.blogspot.com

SBIE disse...

hahahaaaaaahahaha
adorei
Bob Rabisco tem personalidade própria!
Vou vir mais vezes pra ver o andamento do Bob!he

SBIE disse...

Mas não mandem ele pro show do Calypso não!!!!

Pulga disse...

bem Dan, tenho uma experiência parecida. Apesar de ser infantil, resolvi criar um ego/amigo filósofo cujo nome é Plutônico - já desenhei ele com a cabeçã de Platão o/ - e por incrível que pareça, quando com dificuldades começo a falar com ele, ou melhor comigo, mas como se fosse ele. Após várias idéias "chegamos" a uma conclusão.

Apesar de parecer maluco, funciona. Boa sorte com o Bob!

Pulga disse...

a sim, meu blog :

http://anders0nferreira.wordpress.com/

Rodolpho Costa disse...

Cara que viagem... Eu ri XD

Tati disse...

Se deixar, vou acompanhar a vida do Bob Rabisco...

.. adorei a idéia!
Legal!

:.†.: | R | :.†.: disse...

O que faz o logo da Chevrolet na boca dele? Ú.ú

Pedro Junior disse...

Agora é o Bob Rabisco na área ar ué!

rsrsrs

ótimo

http://visaocontraria.blogspot.com/

Tenha um ótimo final de semana

Anônimo disse...

eu gostei mesmo da historinha bem legal espero que o Bob apareça mais
vlw
Bjs

Anônimo disse...

Super maneiro seu blog

ederDBZ disse...

Bob Rabisco... já é sucesso e espero que toda essa exposição não lhe suba a cabeça... hehehe

uma iniciativa super bacana e criativa... e ele é realmente um jornalista de primeira, pq cobrir show da Banda Calypso não é pra qq um...

vida longa ao Bob e mais sucesso ao blog do Dan

Elaine Mesoli disse...

Adorei o Bob Rabisco.

Ele está tão famoso!!!
como é que faz pra agendar uma visita dele ao meu blog?
quem sabe até deixando uma pequena (grande) contribuição?

Abraços.

Anônimo disse...

"Bob Rabisco"
Futuro Brilhante
Materias Espetaculares
O melhor de tudo ..
Ele está em todos os lugares do mundo..
Como ele consegue.. O.o?

kpoaskPOASKPOASKPso

Mais falando serio agora =]
Ae Dan Aqui Quem escreve é Raphael Rezende!, Estou aqui pra ajudar o bob A estar onde você pedir..
Perto de qualquer celebridade..
Ainda mais fluente..
Mais Lindo =P
Mais Tudo..
Espero a Sua confirmação Dan
Abraços..
Vida longa a "Bob Rabisco"