31 dezembro 2009

Vem Ni Mim 2010

Pra mim o Ano Novo é mais especial que o natal.

A virada é realmente um recomeço. É no início do ano que a gente faz os planos para os próximos 12 meses. Planos esses que nem sempre irão se concretizar... mas e daí? É isso que faz desta uma época diferenciada do ano. Nós sonhamos, e por que não sonharíamos?

É no ano novo que todos usam branco, numa espécie de ritual careta por um mundo melhor. Todos nos pertimos ser caretas no reveillon. Bebemos como idiotas, ficamos felizes quando o relógio muda de 23:59h para 0:00h, abraçamos e desejamos felicidades para pessoas suadas que nunca vimos na vida... É o fim de um ciclo, o começo de outro, mas ao mesmo tempo é a continuação.

O ano novo é poético. Ficamos maravilhados com os fogos de artifício coloridos e barulhentos, como se fossemos crianças hipnotizadas com os pisca-piscas de natal. Aliás, acho que o Ano Novo é o Natal dos adultos. Sai a figura infantil do Papai Noel e entram os nossos mais íntimos e particulares anseios e desejos.

Em 2010 o Brasil será hexacampeão! Os brasileiros votarão em políticos decentes! Eu vou ter uma namorada (ou mais:P), conseguirei estágio logo no primeiro ano da faculdade de jornalismo, minha família será unida como as dos filmes americanos! Enfim, o próximo ano será perfeito, como todos os próximos anos sempre são! Vem ni Mim 2010!

Feliz Ano Novo para todos nós!

4 Comentários:

Fabii disse...

Oiee!!
Poxa, tã tão dificil assim de arrumar uma namorada?? rsrsr

Então, eu sempre marco presença no seu blog, e agora tenho o meu =D... Da uma passadinha lá, please? ;D

BjO

Paulo Alt disse...

Valeww, Dan! Feliz Ano Novo pra vc tb cara! E isso que vc disse é verdade mesmo: "Bebemos como idiotas / abraçamos e desejamos felicidades para pessoas suadas que nunca vimos na vida". Bom, pelo menos minha passagem foi assim. Mas com amigos de verdade, que é o mais importante. Gente que a gente dá valor por tar do lado.
É isso ae.
Abraçoo!

Fabii disse...

Oh, obrigada por me "recomendar"!
haiuhiauhiah

BjO

Cristiano Contreiras disse...

Feliz ano novo, um 2010 mais repleto de luz! abraço