04 dezembro 2009

Um Ano de Blog!

O Blog do Dan acaba de completar 1 ano de vida, e, com toda a humildade que me é característica, eu posso afirmar que tenho muito orgulho dessa minha criação :P

Neste primeiro ano, dei minha opinião sobre temas importantes como cigarro e maconha, temas polêmicos como a lavagem de dinheiro da Igreja Universal e situações engraçadas como a sapatada de Bush. Também fiz postagens sobre situações pessoais e do meu cotidiano, "contratei" o Bob Rabisco para repórter do Blog e criei um quadro de entrevistas ao estilo de Irritando Fernanda Young, além de pitadas de crítica, humor, ironia e provocação.

Em resumo, o slogan "Um pouco de muita coisa... muita coisa de coisa nenhuma..." realmente sintetisa o que o Blog do Dan é: vários temas e pouca profundidade. E isso não é nem de perto uma coisa ruim. Ser profundo significa se prender à um único tema, e isso não é, nem de longe, a intenção deste blog.

Obviamente não são apenas méritos meus. Várias pessoas me ajudaram muito ao longo destes 365 dias. Quero agradecer ao Éder, Caio, Ana Paula, Raphael e Camilla; à todas as quase 7000 pessoas que visitaram o blog (se bem que metade das visitas possivelmente foram minhas haha) e à todas as pessoas que esqueci de agradecer, pois realmente são muitas!
Vida longa ao Blog do Dan!

Obs - Será que eu me achei nessa postagem?

2 Comentários:

ederDBZ disse...

É... 1 ano de blog não é pra qq um nao!!
Temos que levar em conta vários fatores como preguiça, criatividade e etc...
Mais nestes 12 meses de postagens você conseguiu dar uma 'cara' bastante particular ao Blog do Dan.
Vida longa e mais vários e vários aniversarios!!!

Parabéns mininoooo!!!

~Caaah disse...

UOW um ano!
tá aprendendo a andar já!
haeuheeuhae
Bom, pra começar espero que vc tenha sucesso, não só com seu blog, mas na sua carreira!
AH! E sinto dizer que, apesar de ser bom sonhar com a fama, realmente não foram 7000 pessoas que entraram no seu blog haeuhuaehuaheuh (desculpa ser brochante)
hueahauehea brincadeiras a parte
hoje é dia de festa! UHUL! PQ?
Pq entramos em concordância num layout pro blog! ORRA HAEUAEHU
(não sei não fazer brincadeiras u.u)
Sei lá, se isso é uma ocasião pra se desejar parabéns. Talvez parabéns pela perseverança de administrar um blog por um ano né? xP

So, congratulations Dan!
I'll finish my comment in english to train it. I would like to thank you, because you remember my name on your post.Although is hard to forget our similarities. xD

WELL, I write a lot, no?
AND YOU?
haeuheauhae
Don't answer, obviously it's a reciprocal question heuahaue
SEEYOU~