27 dezembro 2009

Boa Sorte!

Que bom que meu natal foi bom!

Fiquei muito feliz que, depois de muitos anos de natais totalmente esquecíveis, este último tenha sido animado, mesmo com tantas desavenças, estupidez e infantilidade na minha família. O natal foi bom, APESAR de tudo.

E confesso que eu já tinha perdido as esperanças disso acontecer. Já estava preparando mentalmente, semanas antes do dia 25, uma postagem impactante sobre o meu possível natal deprimente. Principalmente após ler o livro "Amor é Prosa Sexo é Poesia" do Arnaldo Jabor. Em um dos seus textos, ele fala sobre seu natal. É impressionante como me identifiquei com este texto. Parece até que a família Jabor e a família Oliveira se confundiam nas linhas do texto. Porém, aquela postagem deprimente que eu estava imaginando há algum tempo ficará para uma outra hora.

Diz o ditado que "após a tempestade vem a calmaria". No caso da minha família, porém, "após a calmaria veio a tempestade". Não posso dizer que não era previsível. Muito pelo contrário. Acho mesmo que alguma decisão drástica teria que ser tomada. Como já disse no começo desta postagem, minha família é estúpida demais para resolver problemas de forma pacífica. As pessoas precisam se lembrar que as palavras têm peso. É preciso parar de colocar a culpa nos outros e assumir as responsabilidades pelos seus atos. Uma pessoa extremamente importante para mim passará por uma mudança radical a partir de agora. Se essa mudança será positiva ou negativa, só o tempo dirá.

Espero que todos tenham tomado a decisão correta. Não tenho muito o que dizer. É só isso: Boa sorte!

3 Comentários:

Aninha disse...

espero que vc nunca precise publicar a tal postagem deprimente (:
Família, a coisa mais complicada que se pode existir no mundo! rsrs


ahh... Feliz ano novo pra vc!!!
E sucesso em 2010 o/

Bjãoo

ederDBZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ederDBZ disse...

É estranho tentar entender o que se passa na cabeça da nossa família... Atualmente, ficam todos 'procurando explicações' para esse episódio recente. Mas o fato é que, era esperado (pelo menos por mim!)... ninguém aguentaria tamanho desrespeito e falta de bom senso!

Tambem, só posso desejar Boa Sorte a todos!!