20 janeiro 2009

Your Blog is Fabulous!

Só pra recordar: há um tempo atrás, recebi outro Meme. Mas como eu já postei as regras e fiz meus comentários no primeiro, deixo aqui apenas a indicação. quem quiser ve-lo, é só clicar aqui.

E quando a maré está pra peixe (que ditado idiota, não?), eu ganhei outro selo. O Blog do Dan recebeu este privilégio, mais uma vez, do nosso amigo parceiro Guia [Im]pessoal. Valeu!


Regras:
Listar suas cinco obsessões,apegos ou manias
Postar as Regras
Indicar mais 5 blogs

Obsessões, apegos e/ou manias...

1 - Quando vou arrumar a cama, sempre faço com as janelas fechadas. Não sei ao certo o motivo, mas fazê-lo com as janelas abertas me faz ficar incomodado.

2 - Quando estou andando na rua, geralmente só piso no azul ou no amarelo da calçada; nunca nos dois ao mesmo tempo. Faço isso inconscientemente. É loucura, eu sei.

3 - Estudo em uma escola que é muito difícil de passar (pelo menos, para mim). Já era pra eu ter desistido de lá, mas coloquei na cabeça que só saia de lá com o diploma na mão. E é isso que vou fazer!

4 - Escrevo mais por obsessão; nem tanto por diversão. Sou obsessivo para que os outros me leiam.

5 - Teve uma vez que eu estava andando na rua e, quando passei por baixo de uma árvore, uma aranha picou meu pescoço. Desde então evito passar embaixo de árvores.

Os cinco indicados são...

Pensamentos By Nathy
Cinema e Pipoca
Séries PPS
Diego Sacarano
Universo do Pagode

É isso então. Por hoje é só. Nos próximos dias eu posto alguma coisa mais descente.

2 Comentários:

Nathy disse...

Nossa! Obrigada por me indicar, mas quero ver eu achar 5 manias, obsessões...É díficil. Não sei quando vou respondê-lo. Mas obrigada por lembrar de mim. Gostei de conhecê-lo um pouquinho mais.

Beijos!

Igor Pinheiro disse...

Valeu pela indicação, nem ia postar nada no blog até sexta, valeu mesmo, depois eu posto lá.