05 janeiro 2009

Jack Bauer, o alien

Como vocês podem ver na minha descrição, sou um fanático por seriados americanos como Lost, Friends, Grey's Anatomy, Dr. House, Psych, 24 horas, entre outros.

24 horas, aliás, é um seriado curioso. A cada temporada que passa, eu fico mais e mais convencido de que Jack Bauer é um alienígena. Entre outras coisas, Bauer nunca precisa ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas. Não come, não bebe água, não dorme. É um ser praticamente fotossintetizante. Mas, até aí, tudo bem. Digamos que ele seja muito esforçado e patriota e, por isso, consegue realizar tais façanhas. Porém, a grande evidência de que nosso herói é um alien, é o fato de ter uma filha como Kim Bauer (foto). Fala sério! Ela não pode ser desse mundo! Não pode ser filha de um mero humano!

Oras, eu não sou tão fácil assim de enganar! Salvar o mundo por seis vezes, em menos de 24 horas cada, tudo bem, eu até acredito. Mas uma filha como essa, meu caro, só mesmo sendo de outro mundo!!!!

11 Comentários:

Butterfly disse...

Oiiii Daniel...
Adorei seu blo...(obrigada por visitar o meu)...
Também sou viciada em seriados...Meus prediletos são, entre outros, CSI e Sex and the City..
Adorei esse post sobre o 24 horas..
Bjokas e continue assim...

Unknown disse...

Mais um viviado em séries, q nem eu...=) Tb acompanho váááárias...

Vi seu blog na comu do Orkut!
Passa lá no meu blog tb:
http://blogdapattyandrea.blogspot.com

Anônimo disse...

hehehe
soh pode ser de outro...
linda demais!

naum sou tão viciado nos seriados...
curto soh o lost e o supernatural msm...

gostei do post, e do blog tbm!

Gustavo Zago disse...

Não!
Jack é o filho do Chuck Norris!
ahuhauhau

tb adoro series,principalmente 24,Lost e House!

visite-me!
http://guiaimpessoal.blogspot.com/

Luis Sapir disse...

Jack Bauer é o cara!

Deixa ele saber que você ta de olho na Kim!

Ele vai te achar com você!

hAHaahhAHhahAHAH

Para presidente volte David Palmer


AHHahAHaAHahAHahAHahA

Gustavo Zago disse...

valeu pelas dicas Daniel!
aceita troca de links??

Nathy disse...

Obrigada pelo elogio no meu blog. Escrevo para mim mesmo, para me livrar, mas é muito bom saber que pessoas se indetificam com o que escrevo. Obrigada!!!

DuDu Magalhães disse...

rsrsr

Não curto muito seriados e tal, mas para 'salvar' essa filhinha da machaiada... haja 24 horas!

Ana Gabi disse...

Eu também acho essa garota lindona!

Gustavo Zago disse...

desculpe danilo...eh que eu vi um comentario escrito Daniel e achei que fosse...

ja ta linkado!!

Bobagem com Mouse disse...

Eu nunca havia pensado sobre essa teoria, e olhando bem vejo que você tem razão cara!
O Jack Bauer só pode ser um Et,por que concerteza ela é de outro mundo...perfeita até demais!
ahuahauahuahuaha

http://danpessoa.blogspot.com/