11 janeiro 2009

Meme: 6 coisas e 6 links

É... o Blog do Dan ganhou um Meme. Um fato que deve ser comemorado, já que é a primeira "coisinha" desse tipo que ganhamos. Essa indicação veio de meu parceiro blogueiro Gustavo Zago, do Guia [Im]Pessoal (um excelente blog pessoal, com muitas postagens criativas e interessantes!). Agradeço muito a indicação!

Como tudo nesse mundo, há algumas regrinhas básicas:
-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras do meme em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Putz... confesso que fui pego desprevinido... mas vamos lá.

6 coisas aleatórias sobre mim:

- Eu realmente me considero louco. Só para vocês terem uma idéia, já vi assombração e já ouvi vozes que, teoricamente, não existiam. Vejo vultos o tempo todo. Minha mãe também. Há certas vezes que nós dois vemos vultos ao mesmo tempo (isso é loucura ou não é?).

- Sou descendente dos Pimenta de Pádua(apesar de não ter herdado o sobrenome), uma antiga e tradicional família da pequena cidade de São Sebastião do Paraíso-MG. Pra vocês terem uma idéia da importância que eles tiveram naquela região, a avenida principal dessa cidade mineira se chama Av. Pimenta de Pádua. Que chique, né?

- Escrevo poesias desde meus 12 anos. Uma delas, há muito tempo, foi publicada no Correio Popular, o jornal mais importantes de Campinas.

- Já vi o Zé do Caixão de perto, num festival de cinema em Paulínia-SP. Além de vê-lo, todos os presentes tiveram a "oportunidade" de assistir seu filme numa tela gigante de cinema. Resultado: foi um dos filmes mais porcos que já assisti, tanto em qualidade de roteiro quanto de atuação. Mas valeu a experiência!

- Sou muito nostálgico. Minha infância foi tão boa que, às vezes, eu queria voltar a ser criança.

- Tenho muitos defeitos e, alguns, eu nem me preocupo em melhorar, pois fazem parte de mim. Eu sou irônico, vingativo, oportunista, mal-humorado(apenas de manhã), rancoroso e manipulador. Mas, calma, tenho muitas qualidades também. Porém, dizer meus defeitos é mais divertido!! :P


Os blogs e blogueiros indicados são:

Cinema e Pipoca - Éder DBZ
Histórias Pra Boi Dormir - Danilo (eu acho)
Pensamentos By Nathy - Nathalia Faustini
Oitentando - Bobagem Com Mouse (??)
Ah Web Neh - Antonoly
Diego Scarano - Diego Scarano

Apesar do selo não ser referente à qualidade do blog, estes seis merecem muito, pois escrevem e divulgam suas idéias do jeito que se deve: ótimos textos e idéias interessantíssimas! Aposto que muitos ficaram surpresos! Sou fã de vocês!

Peguem o selo e "colem" em seus blogs!!

Abraços a todos!

3 Comentários:

Bobagem com Mouse disse...

Olá Danilo!
Passei para agradecer o Selo,fiquei contente com a indicação.Comecei com meu blog menos de 2 semanas e gosto do interesse que as pessoas estão demonstrando pelo assunto, a década dos anos 80.
Irei te linkar,se eu não postar o selo não se chatei cara,mas farei as devidas considerações.Se voce puder me linkar tambem, fico agradecido.
Seu blog ainda não conhecia,agora irei conhece-lo.
Espero que volte mais vezes por lá!
OBS: meu nome é Julio!
Valeu cara!Abraços!

http://oitentando.blogspot.com/

Nathy disse...

Olá, Danilo!!! Já é o segundo Meme que ganho hoje. Obrigada!!! Agradeço também os elogios. Fico muito contente com isso. beijos!!!

Unknown disse...

parabens pelo reconhecimento.