23 outubro 2009

Espelho

Eu me vejo e converso comigo mesmo, e até que me achei legal (seria eu um narcisista?). Isso é indiscutivelmente estranho. As grandes diferenças são ervilhas (tudo bem, ervilha nem é grande coisa) e goiabada (quem neste mundo não gosta de goiabada?).

Pelo que eu saiba, tirando essas duas exceções, as diferenças acabam. Coca-cola é definitivamente ruim. Zeitgeist é definitivamente bom. Dormir cedo pra quê? Acordar cedo pra quê? Crises existenciais. Piadinhas internas. Português escrito corretamente. Inglês, de vez em quando. Segredos e fofocas (e até ciclos intermináveis de fofocas). Opiniões extremamente neutras.
E o tempo, como está?

Às vezes nos surpreendemos positivamente com as pessoas. Sorte a nossa! Sei apenas que gosto muito do Wireless' Man.

Obs - Não era pra você entender mesmo!

1 Comentários:

Cah_Milla disse...

Agora vc pode adicionar a parte alertas ambientais também ehauhuheha