25 junho 2009

Fiscalizando o Dinossauro

Sou fiscal do Sarney porque sou o seu patrão. Fui eu quem elegeu, por bem ou por mal, todos os que estão lá.

Sou fiscal do Sarney porque sou contra os atos secretos que ele, como presidente do Senado, autorizou; sou contra seus colegas, parentes e apadrinhados que trabalham no Senado sem concurso público, e mamam nas gordas tetas do nosso morozo sistema político.

Sou fiscal dele porque, até onde eu sei, os dinossauros já foram extintos; apenas no Brasil eles teimam em existir. Os nossos dinossauros políticos são um entrave para o progresso, já que vão contra a reformulação política que tanto o Brasil precisa.

Sou fiscal do Sarney porque ele é uma pessoa que ama em demasia o poder. Apesar de ser do Maranhão, se elegeu pelo Amapá. Apesar de estar a anos no poder, nunca contribuiu para, de fato, melhorar o Brasil.

Sou fiscal do Sarney porque ele nunca foi de oposição. Tem medo de sê-la.

Sarney, que já apoiou a ditadura, FHC e, agora, apóia Lula, não merece mais um voto que seja. A natureza extinguiu os dinossauros há milhões de anos, e não é uma atitude sábia ir contra a vontade dela.
E, por fim, sou fiscal do Sarney porque quero vê-lo fora do mundo político. Quem não conseguiu quase nada em décadas de poder, não conseguirá em mais quatro anos de governo!

7 Comentários:

Nathália disse...

revoltante que gente como Sarney ainda esteja por lá, mas ele só está lá porque o povo brasileiro o deixa lá, e isso é ainda mais revoltante. pena que Sarney tenha mais eleitores que fiscais...

ederDBZ disse...

todos deveriamos ser fiscais desta politica medíocre aqui no Brasil (há ainda os bons governantes, mas estes são sufocados, por causa de tantos escandalos e ladroagens). E Sarney é um destes "dinossauros" que parecem imortais.

Em relação ao blog, os textos estão cada vez melhores e mais inteligentes...
parabens parceiro.. t+

Everaldo Ygor disse...

Na verdade, ele sempre ganha, nas emendas, em negociações exclusas, na politica toda dai seu tempo e existencia no governo... E ao que parece ainda fica por mais uma era...
Abraços

anale-chan; disse...

Revoltante é que muitos enganadores, vulgo políticos ainda estejam por lá.
Concordo plenamente ao dizer que quando votamos e elegemos (ou mesmo quando não elegemos quem foi escolhido) temos que fiscalizá-los.
Quando 'merdas' acontecem acabamos por ter um pouco de culpa por não fazermos nossa parte.

Anônimo disse...

#Fora Sarney !!! Mto bom o post. Precisamos de blogs assim.

Blog: Cultura Dinâmica - www.culturadinamica.wordpress.com

Fernando Leroy disse...

Olá Dan, tudo bem? Navegando por outros blogs vi o seu. Como gosta de jornalismo, convido você a conhecer o Circo da Notícia. Com relação ao Sarney, gostei da ideia de fiscalizar o dinossauro. Merece toda anossa atenção!

CGARTS disse...

Dan

Obrigado por comentar sobre nosso trabalho!

Cleiton Guimarães - Diretor
Rozangela Melo - Relações Públicas
www.cgfilmpictures.blogspot.com
www.cg-arts-videos.blogspot.com