04 junho 2009

Eu no Twitter

Demorou muito, mas enfim criei vergonha na cara e fiz um Twitter. O link é www.twitter.com/danpessoa. Entrem e sejam meus seguidores!!

Vocês não tem nem idéia do quanto eu tô apanhando pra mexer nessa "bagaça", como diria Marcelo Tas. Tive que buscar um site com o tutorial das regrinhas básicas de como utilizá-lo. Fala sério! O Twitter é um negócio muito estranho. Simplista em excesso, confuso pra quem está começando e com o limite de 140 caracteres por "postagem"; isso, pra mim, não é suficiente nem pra desejar bom dia hehe.

Por que eu criei um Twitter pra mim? Obviamente por ser a moda do momento! Adoro modinhas hahaha... eu criei um Orkut e um Blog pelo mesmo motivo, e hoje não vivo sem os dois. Eu acho que se algo está fazendo sucesso no mundo todo, é porque há algo de interessante nele!

No momento, estou sendo seguido por 2 pessoas(das quais não conheço nenhuma!!!).Marcelo Tas, Marco Luque e Michelle Giannella são algumas das pessoas que estou seguindo. A lista tende a aumentar muito!! Vamos ver então se eu e o Twitter vamos criar uma relação duradoura! Tomara que sim!!

Obs - Como vocês podem perceber na foto, minha internet é discada. Ou seja, quando eu digo que demoro pra postar aqui por causa da minha conexão, não é mentira hehe

3 Comentários:

Anônimo disse...

Caro Dan, por razões obvias resolvi comentar nesse post. Sim, realmente é um Passarinho Xarope. Você mostrou ser um bom leitor, do tipo que deixa comentários que fazem valer a pena ter postado.
.
Geralmente bons comentários vêm de bons blogueiros, e isto foi comprovado aqui, acaba de ganhar um seguidor no Twitter, vamos vendo o que podemos fazer em 140 caracteres, hehe.

Abraço.

Márcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise disse...

Dan
Não pude deixar de postar aqui, porque também abri uma conta no Twitter e não entendi nadinha....
Logo que entrei fui "seguida" por duas pessoas que nunca vi.
Parece que nada faz sentido. Apenas posta-se o "que está fazendo" mas ninguem responde.
Por enquanto tô achando muito estranho. Fico com o Orkut mesmo.
Abraço