02 junho 2009

Mancada Global

Não que eu seja fascinado pelas músicas de Roberto Carlos... muito pelo contrário, acho que ele é um artista com o prazo de validade vencido, já que os cd's novos são apenas regravações de seus maiores sucessos. Porém, desde o momento em que fiquei sabendo que a Rede Globo iria transmitir o show "Elas Cantam Roberto Carlos", onde as maiores cantoras da MPB, entre elas Ivete Sangalo, Adriana Calcanhotto, Ana Carolina, Alcione, Paula Toller, entre outras, interpretando as canções de maior sucesso do Rei. até Hebe Camargo conseguiu uma vaguinha pra participar do espetáculo. Oportunidade única de se ver.

O show foi obviamente aberto pela ultra-famosa Ivete Sangalo, seguido pela sensacional apresentação de Ana Carolina, e pela não tão sensacional apresentação de Cláudia Leitte. De um modo geral, o espetáculo foi sensacional, e todas as cantoras, guardadas as devidas proporções e limitações, deram um show! A última música teve o próprio Roberto Carlos cantando "Como é grande o meu amor por você" ao lado de todas elas.

Porém, para minha surpresa e decepção, ao final do programa, percebi que a Rede Globo não iria transmitir as participações de cantoras de peso, como Adriana Calcanhotto e Paula Toller, além de outras tantas que, só por não fazerem tanto sucesso quanto Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, foram deixadas de lado pela emissora. Ou passasse o show completo, ou não passasse coisa nenhuma. Fiquei muito decepcionado com essa atitude da emissora, mas muito contente por ver tanta gente de talento em uma única apresentação.

0 Comentários: