29 julho 2011

Por Uma Vida Menos Medíocre

Eu sou assim. Nem gordo, nem magro. Estatura média, classe média, ensino médio completo, ensino superior ainda pela metade. Eu minto e falo mal dos outros pelas costas como qualquer um - mas dificilmente assumo isso publicamente. Tenho vários amigos, conheço bastante gente, gosto de festas, música, internet. Leio menos do que deveria, escrevo menos do que deveria, sou sedentário.

Saio de casa para trabalhar antes das 6h da manhã - ainda está escuro. Chego da faculdade depois das 23h - já está escuro. Moro numa cidade medíocre, assisto a programas de televisão medíocres - jamais aos ruins -, uso do sarcasmo para me defender, uso da discrição para me defender, mas nunca saio no braço com ninguém como estratégia de defesa, pois corro o risco de apanhar.

Sou calmo, preguiçoso e irritantemente normal. Há muito tempo atrás me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, e pra essa pergunta já dei diversas respostas diferentes. Hoje, tenho certeza do que responderia: "Gostaria de ser menos medíocre".

3 Comentários:

Jéssica Kruck disse...

Muito bom Dan ;D
Me encontrei lendo o post. E dizem que quando o texto é bom a gente se identifica.
Ou a gente se encontra no mediano mesmo.

Paulo Alt disse...

Olha.. se és medíocre não, acho que não hehe.. mas.. o texto, bom, esse eu tenho ctza que não é hehe curti mto

só preciso fazer uma observação
cidade medíocre??? ahhh.. sei que tá cansado dessa cidade medíocre, mas eu gosto daqui ^^

qndo aos programas.. a gente até quer ver algo melhor né, acima do medíocre, mas.. tens razão, em tv aberta tá foda.. e se tem é dublado e censurado..

abraçooo!!

Juliana Marcelino disse...

A verdade, Dan, é que somos todos medianos! E aqueles que extrapolam essa "faixa" morrem aos 27, rsrs...