15 dezembro 2010

2 Anos... e Alguns Dias

Sim, confesso. Abandonei o blog!

Um pouco de preguiça, um pouco pela correria de final de semestre de faculdade, falta de criatividade para escrever textos bacanas...

Porém, uma data que não podia passar desapercibida acabou passando. No último dia 4, este blog completou 2 anos de existência. Até o momento são 11648 visitas, 108 textos e 450 comentários.

Aconselho todos a criarem um blog. Você pode fazê-lo uma espécie de diário sem parecer gay, escrever coisas que ninguém lê se o seu intuito for escrever para si, ganhar dinheiro se você for bom e sortudo e, principalmente, ter um espaço próprio chamar de seu. Sim, esta página é minha. Gosto muito quando outras pessoas leem e comentam. Mas, ainda assim, é minha. Justamente por isso posto quando me dá na telha. Isto não é uma ramificação do meu serviço ou dos meus estudos, mas apenas um espaço de expressão. E, pra mim, essa é a graça! Essa é a regra do Blog do Dan. Não há regra. Se este é meu espaço, então ele é anárquico.

Obrigado a todos os que fazem parte do Blog do Dan! Obrigado à você que lê a esta postagem, e também à você que jamais lerá mas que contribuiu de alguma forma com o blog, nem que seja para que o contador de visitas aumentasse um dígito.

Vida longa ao Blog do Dan!

4 Comentários:

ederDBZ disse...

2 Anos já... caracas!!!
Parabéns mesmo... que essa 'anarquia' continue prosperando por mto tempo!!

Gde abraço e como fui me esquecer de SUPER HOMEM... vou editar minha postagem já!!!

Lília disse...

Ei eu tb fiz dois anos de blog no dia 04. Parabéns pelo blog e veja se não some tanto!!

Beijão

Fabii disse...

Feliz Aniversário Blog do Dan! Muitos anos de vida pra você :)

Tansini disse...

É Pessoa...XD
segui seu conselho e fiz meu blog...auhsoaius

ainda bem q vc voltou...suas postagens são mto boas..

eu sempre entrava no seu blog na esperança de uma atualização e hj finalmente vi q vc volto a ativa

saúde e sucesso...abrass