28 agosto 2009

De Bob para Deus

BobRabisco - Olá! Hoje eu vou entrevistar Ele, que foi o precursor da jornada de trabalho 6 por 1; Ele, que deu utilidade à costela do homem e que está, de certa forma, envolvido no escândalo da Igreja Universal. Tudo bem com Você, Deus?

Deus - Estou bem!

BR - Deus, Você acha que...

Deus - Na verdade, eu acho que não.

BR - Mas eu nem fiz a pergunta!

Deus - Essa é uma das vantagens de ser onisciente!

BR - Ok, então vamos combinar assim: eVocê só me responde quando eu terminar a pergunta.

Deus - Está bem!

BR - Deus, provavelmente eu sou o primeiro a te entrevistar. Por que Você é tão reservado?

Deus - Eu não sou reservado. Muito pelo contrário. Eu sou um ser onipresente. Estou nos lugares mais badalados. É só me convidar que dou entrevistas!

BR - Você esteve envolvido, de certa forma, em um escândalo de lavagem de dinheiro da Igreja Universal. O que tem a dizer sobre o assunto?

Deus - Digamos que, em breve, eu terei pessoalmente uma conversinha com Edir Macedo, hehehe.

BR - E Você realmente sabe todas as respostas de todas as perguntas?

Deus - Claro! Por exemplo, eu sei que você vai morrer no dia...

BR - Bem, vamos encerrar nossa entrevista por aqui, antes que revelações inoportunas sejam feitas. Obrigado pela presença!

Obs - Mais uma montagem fantástica da minha amiga Ana Paula


Veja também:
De Bob para Maisa

8 Comentários:

Aninha disse...

Uau!!! Bob Rabisco ñ é fraco ñ! Entrevistando Deus =o hehehe

descobriu qndo vai morrer? hahaha

Deus vai se encontrar com o Edir Macedo pra mandar ele pro inferno neh? shuahuhsuhushausa

=**

!rodrigo! disse...

legal

Diego Janjão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

mano, foi uma das melhores que vi até hj!

muito criativa!

CAMILA de Araujo disse...

HUEHEUEHUEHUE euri xD
MTO CRIATIVO O POST !

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

ederDBZ disse...

o Bob Rabisco me surpreende a cada entrevista...
e já podemos dizer que é o reporter mais influente da atualidade, pois entrevistou "Deus" (quem conseguiu tal façanha ?)

o post tá mtooo bom, engraçado msm e o novo layout combinou direitinho com essa temática mais jornalistica...

gde abraço e sucessooooooo

Lívia Lunardi disse...

Entrevista com Deus..
essa é boa...

acho que podia ter investido mais nessa idéia...
mas gostei... rsrs

bjooss ;)

Mo disse...

sou fã do BOB! *--*
é a Monyque, adorei a entrevista.

erica disse...

Oi Dan! Eu conheci a conscienciologia em 2004, qdo morei em Floripa e fiz um curso lá. Hj moro em Bauru e aqui não tem IIPC, mas eu leio livros, vejo videos. E qdo posso faço um curso. Vc estuda sobre isso? Ahh adorei seu blog. Vou add no meu.
Até mais.