10 abril 2009

Avatares Bizarros

Achei alguns sites bacanas garimpando por novidades na internet. Tudo bem, todas essas coisas são um tanto inúteis, porém me divertiram bastante. Você já pensou em criar um avatar seu dos Simpsons, South Park ou do Exterminador do Futuro? Pois os sites indicados permitem fazê-los de forma bem simples e rápida! Uma boa pedida para os fãs dos desenhos e do filme.

Dan em Simpsons O site dos Simpsons é, provavelmente, o menos interativo dos três. há poucas opções de roupas, faces e cabelos, o que dificulta muito na criação de um avatar parecido com você. Porém, um ponto positivo são os cenários, que vão desde clássicos como o Bar do Moe, até uma prisão. E, apesar de tudo, só por se tratar dos Simpsons, já é algo que vale a pena conferir!

Dan em South Park O site do South Park, ao contrário do primeiro, tem muitos recursos disponíveis. Vários tipos de cabelos e roupas bem características desse desenho escrachado. Os acessórios são hilários: há máscaras do Jason, asas de morcego, um macaco tocando bateria... todas as bizarrices que só o South Park poderia proporcionar.

Dan em O Exterminador do futuroPorém, sem dúvida nenhuma, o melhor resultado de todos é encontrado no site do Exterminador do Futuro. Basta você encontrar uma foto sua que se adeque nas escalas do programa (o que, provavelmente, precisará de mais de uma tentativa), e uma ótima versão sua do robô futurista será criada.

Entrem e divirtam-se!!

7 Comentários:

Veiga disse...

mt feio... HUAshUAHsuAS

Net Esportes disse...

uma vez um dos Simpsons, mas é muito simples mesmo... o segundo não gosto e o do Exterminador ficou esquisito.....

Vitoria Viana disse...

caraca feio visse!
mas gostei!
beijoss

Fabii disse...

Nossa... Fiquei com medo de vc agora Danilo, rsrs. Não consigo imaginar vc como um exterminador.. Vc eh tão bonzinho, rs

Mas.. e ai, como anda a vida?? Sofrendo muito no ctc?? XD

Fala pra Indy que eu mandei um abraço com o diâmetro da altura dela!! =P

E manda um super abraço pro Thiago também.. To morrendo de saudades de vcs..

Ei.. eu sei que vc nao fala muito com o Sindélio, mas pede o msn dele pra mim?? Algum dia desses a gente pode discutir sobre a Teoria 'Nórdica' ou então 'Ragnarok' (não sei como escreve essas mer*, rsrs)

Abraço
Ateh!

Seu blog tah demais, viu??

Anônimo disse...

Que legal, interessante mesmo, gostei do Exterminador do Futuro, vou acessar lá p/ conferir.
Se quiser retribuir a visita ....
Beijinhos de Rozangela Melo
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog:
www.cgfilmpictures.blogspot.com

εїз Anα Luiza disse...

oi , primeiramente obrigado pelo comentario e a dica .
ah , seu blog e muito legal . Gosteii

bj *

Anônimo disse...

Rsrsrs...muito bacana!!Ficou show!!
Beijos