03 abril 2009

El Sufrimiento de los Hermanos

Confesso ter pensado que tudo não passava de uma brincadeira de 1° de abril quando meus amigos me falaram da inimaginável goleada que os nossos queridíssimos Hermanos haviam sofrido da "fantástica" seleção boliviana: 6 x 1 foi o placar final, fora o show de bola. Só fui realmente acreditar quando vi na televisão todos os jornalistas do país tirando a maior casquinha dos argentinos. Era 1° de abril sim, mas para nossa alegria, não foi uma mentira.

O certo em um blog informativo como este, seria dar detalhes da partida, o nome dos jogadores, quem ficou com mais posse de bola, e fazer alguns comentários como de costume... mas quem aqui está preocupado se o argentino Di Maria foi expulso poucos minutos depois de ter entrado no campo?
Quem liga se o boliviano Botero balançou 3 vezes a rede, e Marcelo Moreno e Alex da Rosa, brasileiro naturalizado boliviano, marcaram um gol cada? Quem aqui quer saber essas informações? É só olhar para a impagável imagem do ex-jogador e atual dublê de técnico Maradona, tirada ao final da partida, para se ter uma ideia do que foi o jogo. Uma foto realmente hilária! Culpa da altitude? Que nada! O próprio Maradona foi a favor da realização de jogos a mais de 2500 metros há alguns anos atrás, alegando que a altitude não faria diferença.

Dizem até que o técnico já está com o cargo comprometido. Imagina! Todos aqui torcemos para que ele continue no cargo, e dê muitas outras alegrias ao povo brazuca! Será que um 9 x 0 pra Colômbia no próximo jogo é pedir demais?

7 Comentários:

Liipee disse...

sensor de humor típico do brasileiro mesmo.
rsrs
9x0 foi foda..
acredito que botaram ele na seleção pra fazer graça, digo o Maradona..
não dou mais de 2 semanas pra ele..
e acrdito que esse 'dublê', em breve, não estará mais em nennhum filme./troca:D

abração !

Gabriel Messias disse...

kkkkk
um primeiro de abril rexeado de mentiras verdadeiras... foi uma coisa boua isso ter acontecido agora eles estao mais incredulos da sua supremacia... kkkkk

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Também nem acreditei, mas cheguei a ver alguns minutos finais do jogo...foi uma verdadeira lavada...hehehe...rs. Fostei de como montou o texto...ficou super legal! Abraço

Rodrigo Andolfato disse...

Pelo que eu saiba o relacionamento de Maradona com o time não vai bem, parece que teve jogador dizendo que não joga na seleção enquanto ele estiver lá! Já vi esse filme outras vezes no futebol e isso sempre acaba mal!
Achei impagável você chamar ele de dublê de técnico!!

Abraços

Anônimo disse...

A isso chamamos de "piaba"!! Foi uma verdadeira piaba, sofrida pela querida Argentina! rsrs

Fermina Daza disse...

Haha! Adorei o "atual dublê de técnico Maradona" escrito por você. Seria uma ótima legenda pra foto! ;)

Gostei daqui!

Groo disse...

Eu sou favorável à permanência do Maradona à frente da seleção argentina. Don Diego certamente faz grande merd...digo, trabalho e em breve será reconhecido por todos nós, brasileiros, como um excelente técnico para a seleção argentina.

Ah, e depois chamam o Pelé de burro. Pelé não embarca numa dessas, não. Mais um gol do Pelé. Deve tá uns Pelé 10 x 1 Maradona.