13 novembro 2009

Marcha da Maconha

O Blog do Dan é a favor da realização da Marcha da Maconha, que já foi proíbida em diversas cidades do Brasil em outras oportunidades. Este é um movimento que defende a legalização da maconha no Brasil e no mundo. Espero que todos os leitores também sejam à favor dessa marcha tão importante. Ser a favor da Marcha não significa concordar com as ideias propostas, mas, sim, ser a favor da liberdade de expressão.

Sinceramente, não tenho uma opinião definidade sobre a descriminalização da maconha, pois não tenho informações suficientes para dizer se isso traria mais benifícios ou mais malefícios para a sociedade. E é exatamente por isso que a Marcha da Maconha é importante, pois irá fazer com que a sociedade discuta e obtenha informações a respeito. Afinal, cá entre nós, há um século a maconha é proíbida em nosso país, mas ainda assim vemos a circulação dela nas ruas de forma quase livre, sem impostos, e alimentando o tráfico de drogas. Por que não discutir sobre novas possibilidades?

Para mais informações a respeito, acesse http://www.marchadamaconha.org/

Não é necessário mudar de opinião sobre nada. Mas é necessário ter uma mente aberta para discutir sobre um tema tão complexo. Informação é tudo!


1 Comentários:

Lília disse...

Eu sou totalmente à favor da liberdade! Cada um que deve saber a sua medida e essa não deve ser imposta! Obrigada pela visita em meu blog e sempre que der passarei por aqui! beijão